Tais como restaurar este casamento

"E disse: Logo, deixará este homem pai e mãe, e se unirá a tua mulher, e serão dois numa só carne?" (Mateus 19:5)
A palavra do Deus nãeste é somente de modo a ser ouvida ou repetida, contudo praticada; é necessário crer pelo qual Jesus fala,crer é tomar posse, acreditar. Se o Senhor disse que, quando se casam, transformam-se em uma só pessoa, que não são Muito mais duas pessoas, porém uma, entãeste Nesse caso é, logo nãeste existe separaçãeste se estiver vivendo por acordo com a Palavra de Deus. Mas, quando não estão vivendo, existe permissão para de que o diabo entre no casamento, então acontece o afastamento, não a separação, pois continuarão a ser uma só carne enquanto ambos viverem.

Houve esse desligamento, ou melhor, afastamento, porém se uma Parcela se converter, clamar e Escavar, usando certeza a situaçãeste mudará, contudo é necessário viver segundo ESTES preceitos do Senhor; é necessário se santificar, purificar, abandonar ESTES pecados e entregar este casamento, a esposa, este marido nas mãESTES do Senhor e nada executar por maneira humana, carnal, de modo a restaurá-lo. Crer na palavra por Deus é entregar este marido,ou a esposa, nas mãESTES Senhor, e somente Procurar pelo Senhor, é nãeste concordar utilizando este adulté especialmenterio, utilizando a prostituiçãeste, como Nesse caso é concordar utilizando este pecado. "Nesse caso nãeste sãeste Ainda mais 2, contudo uma só concupiscência.

Logo, este qual Deus ajuntou nãeste este separe este homem." (Mateus 19:seis). Muitos casamentos não são restaurados porque, no desespero, na ansiedade, o marido, ou a mulher, fica ligando, insistindo, declarando amor, implorando para voltar, e, mesmo sabendo que ele, ou ela, tem outra pessoa, concorda, aceita e dá carinho, beija, faz sexo, mesmo sabendo de que ele, ou ela, vai ao encontro do outra pessoa. Isso é concordância usando este pecado, e Deus não trabalha e nem está presente nisto. De modo a ter este marido, ou a esposa, de volta, é necessário aprender a dizer nãeste; é lutar através salvação do cônjuge, através libertação. Se lutar por entendimento com a Palavra, isso acontecerá, porque, a ser uma só carne, existe 1 só espírito. "E não fez ele somente um, ainda de que lhe sobrava este espírito?

E por que somente um? Ele buscava uma descendência de modo a Deus. Logo guardai-vos em vosso espírito, e ninguém seja infiel de modo a utilizando a dama da sua mocidade."(Malaquias 2:15). Sendo 1 só espírito, entãeste, se uma Parcela se santificar e tirar a mãeste, entregar nas mãos do Senhor, com certeza será restaurado qualquer casamento, independentemente do que a outra Parcela diz. É necessário aprender a ouvir o Senhor e não o homem, por Muito mais de que ele,ou ela, diga qual nãeste ama Ainda mais, qual não volta, que odeia, simplesmente devemos crer na Palavra do Senhor e praticar. "Porque eu vim pôr em dissensãeste o homem contra seu pai, e a filha contra tua mãe, e a nora contra tua sogra;

E Nesse caso os inimigos do homem Seroada os seus familiares. Quem ama este pai ou a mãe mais do qual a mim não é digno do mim; e quem ama este filho ou a filha Muito mais do qual a mim não é digno do mim.E quem não toma a tua cruz, e não segue após mim, nãeste é digno de mim." (Mateus 10:35-38). Quando se começa uma luta para a restauração do um casamento, é saber que começa uma batalha contra o mundo, contra os amigos, a família, pois, por não conhecerem a Verdade, não conhecerem a Palavra, usando por um sentimento humano, aconselham o divórcio, e muitas vezes acusam e condenam. Viver a Palavra de Cristo é morrer para o mundo, não de que se possua qual discutir ou brigar com ningufoim; é simplesmente ouvir somente a Jesus. Lutar pelo casamento é lutar contra si próprio, é não correr atrás, e nem exatamente o marido, ou a esposa, saber de que a outra parte está lutando através restauraçãeste.

Lutar pelo casamento é tratar com indiferença, utilizando frieza quem você ama, e lutar por ele, ou ela. Lutar pelo casamento é ver a outra Parcela usando uma outra pessoa e não esboçar nenhum sentimento. Lutar através restauraçãeste do um casamento é dizer não de modo a este marido, ou a esposa, estando ele, ou ela, pelo pecado. Lutar pela restauração de 1 casamento é simplesmente praticar a Palavra por Deus, é seguir Jesus. "E Jesus, respondendo, disse: Em verdade vos digo de que ningufoim há, que possua deixado lar, ou irmãESTES, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou campos, por amor de mim e do evangelho."(Marcos 10:29).

Para restaurar 1 casamento, é necessário deixar ir. Se a outra Parcela quer ir para este pecado, nãeste adianta tentar forçá-la a ficar, declarando amor, implorando, O MAIS EFICAZ é deixar. Porém isso clique aqui e descubra não quer dizer concordância utilizando o divórcio, digo concordar utilizando este afastamento, e, enquanto isso, usar o tempo para buscar este Senhor, de modo a se santificar,corrigir os pecados e permitir que o Senhor trabalhe na vida por ambos, porque a restauraçãeste de que é feita pelo Senhor é trabalhada na vida por ambos, nãeste só do um. Quando é o Senhor quem restaura, nunca Ainda mais haverá separaçãeste, porque, quando se coisa, quem escolhe o marido, ou a a esposa, somos nós mesmos, contudo, quando se Procura a restauração pelo Senhor, é Ele quem o faz, e este qual Ele faz é para sempre, o qual Ele une este homem não separa. "Que nãeste receba cem vezes tanto, já neste tempo, em casas, e irmãESTES, e irmãs, e mães, e filhos, e campos, com perseguições; e no sé especialmenteculo futuro a vida eterna." (Marcos 10:30).

Quando se Parecer no Senhor, deixa-se ir, e não se clama ao homem, contudo ao Senhor; quando existe a entrega real,nãeste se Parecer saber,Conservar nada pelas redes sociais, ou por amigos e parentes, e se recusa a ouvir ou saber este qual está tomando a outra parte. Nesse caso acontecem a restauraçãeste e a paz. Sim, deve-se evitar por todos os meios saber o qual está acontecendo de modo a não haver mágoas, dores, sofrimentos, e, consequentemente, a fraqueza, este desânimo e a derrota. Quando existe a entrega verdadeira, quando se confia pelo Senhor, quando se Parecer primeiro o Reino por Deus, então tudo acontece, recebe-se um moderno marido, a ser o mesmo homem, uma nova esposa, a ser a mesma mulher, um moderno casamento, porfoim com a mesma pessoa, agora liberta e mudada. Cem vezes Ainda mais felizes, alegres e firmes na presença do Senhor, cem vezes Muito mais difícil de se separar. "Contudo, buscai primeiro este Reino do Deus, e a sua justiça, e Lindas estas coisas vos serão acrescentadas." (Mateus 6:33).

De modo a restaurar um casamento, é necessário buscar primeiro este Senhor, porque, de modo a recebermos algo Dele, é necessário concordarmos com Ele e utilizando a sua própria Palavra, portanto buscá-lo pelo qual Ele é, e nãeste somente pelo casamento. É saber que a tua Palavra se cumprirá, Escavar servi-lo, e assim,garanto, este casamento é restaurado, porque nãeste existe casamento que nãeste mesmo que restaurado se viver a Palavra de Deus. ESTES de que ainda não foram restaurados Nesse caso acontece porque quem buscava desistiu ou nãeste está vivendo a Palavra de Deus. Nãeste importa se está vivendo usando amante, se tem outra, ou outro, se a outra está grávida, se nasceu 1 filho, isto simplesmente é consequência do pecado. Busque o Senhor qual o casamento será restaurado, independentemente de qualquer situaçãeste. "Ora, nenhumas fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele qual se aproxima de Deus creia qual ele existe, e de que é galardoador dos qual o buscam." (Hebreus 11;6).

Contudo se não acreditar pelo Senhor, na sua própria Palavra, se não abrir mãeste da vontade própria, senão se entregar realmente nas mãos do Senhor, nada acontece. Acontecem dor, tristeza, sofrimento, desespero e pecado, de que culminam com sofrimento e morte eterna. Acreditar na Palavra por Deus, entregar tudo em suas mãos é este qual faz utilizando que tudo aconteça e que tudo esteja em paz. Se quiser restaurar seu casamento, trazer por volta seu marido, tua esposa, entãeste pratique a palavra por Deus. "E se este o povo, qual se chama pelo o nome, se humilhar, e orar, e Procurar a minha face e se converter Destes seus maus caminhos, entãeste eu ouvirei Destes cfoius, e perdoarei ESTES seus pecados, e sararei a sua própria terra." (2 Crônicas 7:14).

Converta-se a Deus de que Ele sarará sua própria terra, qual é este seu casamento, e então poderá dizer qual você e a sua própria lar servem ao Senhor, e Assim sendo Deus estará abençoando de modo a sempre a tua casa. "Por sua vez estarãeste abertos ESTES meus olhos e atentos os meus ouvidos à oraçãeste deste lugar. Porque actualmente escolhi e santifiquei esta lar, para qual o o nome esteja nela perpetuamente; e nela estarãeste fixos ESTES meus olhos e o o coração todos ESTES dias." (2 Crônicas 7:15-16).

Leiam e pratiquem a Bíblia. De que Deus os abençoe.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *